Sinopse


O Faenas TV é um projeto informativo de cariz taurino, criado por um jornalista aficionado, de seu nome Diogo Marcelino e tem como principal objetivo a promoção e divulgação da Tauromaquia, com credibilidade e seriedade que a mesma merece ser tratada e respeitada. 

A ideia deste projecto surgiu em 2010 na vertente radiofónica, como magazine taurino da Ultra FM, uma estação da Grande Lisboa. Em 2011, o programa radiofónico decidiu ganhar imagem e alcançar outros públicos. Houve uma necessidade de inovar na divulgação da Tauromaquia em Portugal, fazer algo que não existia na informação taurina nacional, acompanhando as novas tecnologias e procurando atingir  o maior número de interessados, sejam ou não aficionados, utilizando uma linguagem acessível a todo o tipo de público.

No Faenas TV, é conhecida a necessidade de evolução e adaptação, da Tauromaquia, às novas tecnologias. Assim, , surge como uma plataforma multimédia presente em Redes Sociais, www.faenas.tv, e televisão digital, na plataforma MEO (Kanal 410070).
 
Desde o inicio que os nossos conteúdos têm reconhecimento nacional e internacional, estando presentes em diversos programas de televisão e nos sites taurinos de maior prestigio a nível mundial.

A par disso, o Faenas TV possui e disponibiliza todos os meios técnicos e humanos para a produção e realização de todo o tipo de comunicação, tendo por base uma equipa multidisciplinar, que tem demonstrado, ao longo destes anos, uma forte capacidade de adaptação aos desafios da comunicação contemporânea.

Evolui a sociedade, evolui o público e a tauromaquia tem que se adaptar a uma nova linguagem, desenvolvendo mecanismos de comunicação de forma a ser cada vez mais conhecida, compreendida e respeitada. 

Veja os conteúdos Faenas TV em:

www.faenas.tv 

vimeo.com/faenastv
Meo Kanal 410070 / 

 

Sem comentários: